CARTA MISSIONÁRIA Júlio e Lucas Henrique, campo Piauí.
Compartilho um pouco daquilo que o Senhor tem feito e bênçãos que Ele permitiu em Ilha Grande dos Paulinos.
Maria de Lurdes, 82 anos de idade, a matriarca da ilha, foi batizada. Mesmo sem a aprovação de alguns membros da sua família, ela permaneceu firme. Creio que, vendo a decisão dela, muitos se converterão também.
O Senhor tem agido entre os jovens da comunidade e tocado alguns deles que estão mais abertos ao evangelho e mudaram sua postura. Sempre que procurávamos falar com eles, não havia nem mesmo resposta, o que tornava muito difícil o diálogo, acredito que fosse timidez. Agora conseguimos conversar mais abertamente com eles.
Fizemos uma viagem ao Jacaré, uma comunidade da ilha distante 1h20’ de onde fica a maior concentração de moradores. Para chegar lá é desafiador. O caminho é uma trilha que passa por lugares onde a mata está preservada, dificultando o acesso e nos sujeitando a “toparmos” com cobras e outros animais. No Jacaré nos deparamos com duas famílias que vivem uma realidade que se assemelha muito a forma de viver de índios, apenas um pouco mais modernos. Graças a Deus foi possível ministrar sobre Jesus a elas.
Agradeço pelas orações e ofertas e peço que continue orando pela expansão do evangelho nas ilhas Papagaio e Barrinha, aonde temos ido com o intuito de anunciar o evangelho do Reino de Deus.
PAZ SEJA CONVOSCO!
“Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego”.
Romanos 2.16
Júlio e Lucas Henrique
Comments