“Em seguida, tomou as crianças nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou”. Marcos 10.16
Qual a melhor coisa que já aconteceu em sua vida?
Qual lembrança você traz à memória que lhe desperta sentimentos bons?
Certamente, se estivéssemos entre as crianças da narrativa de Marcos, mencionaríamos esse momento com Jesus como a melhor lembrança de todas.
A atenção de Jesus às crianças, em Seu ministério, nos move ao empenho de levar os pequeninos a Ele, tirando impedimentos e criando oportunidades para que meninos e meninas corram para o Senhor, o quanto antes, e experimentem Sua bênção.
De vila em vila, em ilhas e margens de rios, nossos missionários acolhem, cuidam e ensinam as histórias de Cristo, em ações planejadas especialmente para as crianças.
A campanha - Neste Natal, Lugar de Criança é no 💜 - acontece com essa intenção e tem ajudado a criar memórias da manifestação do Amor do Pai, em cada uma delas. No final do ano, o natal é proclamado em torno do Plano Redentor de Deus. As crianças ganham um presente, marcando esse tempo, e as famílias celebram.
Este ano temos o desafio de presentear 1.030 crianças, do Amazonas ao extremo sul do litoral paulista. Precisamos levantar os recursos com antecedência para que os presentes cheguem em tempo, em todas as localidades.
Alguns parceiros já confirmaram a participação na campanha, cobrindo cerca de 40% dessa necessidade. Precisamos de mais parceiros que acolham essa ação também.
Precisamos de você!
Dê lugar a uma criança ribeirinha, em seu 💜, neste natal.
Nesse informativo, pedimos que você, além de sua oferta mensal (boleto), doe para a campanha de natal, ofertando quanto puder+R$0,25, diretamente pela Chave PIX secretaria@meap.org.br | Banco Itaú Ag 1542 c/c 22009-8
Muito obrigado por cooperar com o ministério da MEAP, com entusiasmo e comprometimento.
Louvamos a Deus por nos trazer à memória Seu amor e o amor dos irmãos, enquanto Ele nos usa para que os pequenos ribeirinhos sejam marcados por essa memória, também, conhecendo e vivendo esse Amor.
MEAP 2024 – Proclamamos Cristo, A Verdade!
Comments